O que fazer com 2017?


Eu fiquei refletindo sobre o que posso me propor a mudar em 2017 (se é que é possível), e achei algumas coisas que me incomodavam em 2016, coisas que também atrapalhavam/atrapalham meus relacionamentos com as pessoas. 
E quando falamos em pessoas é fundamental ter o máximo cuidado possível, coreções humanos, egos sensíveis e algumas percepções infladas. Ninguém está livre disso, nem mesmo eu, e acho que o primeiro passo para melhorar é admitir o erro e tentar consertar!
Por isso, em vez de levar rasteira da vida e aprender/mudar somente aí, podemos amenizar (ou tentar) os efeitos do senhor karma fazendo algo diferente, afinal, somos a diferenã que esperamos para 2017! 

Minha lista é: 
  • Aprender a dizer não;
  • Não "engolir" tudo e fingir que está tudo bem;
  • Saber meus limites;
  • Expressar mais afeto com as pessoas;
  • Ouvir mais e falar menos;
  • Resgatar meus sonhos da adolescência;
  • Passar mais tempo com quem me acrescenta algo;
  • Deixar o que quiser/tiver (que) ir embora;
  • SER mais saudável;
  • Respeitar tudo que é vivo!
Um 2017 de reflexões para você, que o grande Saturno possa conter o que foi liberado demais e negligenciado durante o ciclo de Sol (posso escrever mais sobre isso se quiserem), porque foram 36 anos de um ciclo regido pelo brilho, sucesso rápido, glamour, e a forma da criança inconsequente em alguns momentos, agora o grande astro saturno chega pra acalmar o pessoal, será um ciclo de calmaria, de mais esforços, mais fazer por merecer, mais contenção financeira e acredito que vá por o Brasil em ordem, e espero que Temer não faça mais merdas nas leis, principalmente as que fodem o povo e deixam os políticos impunes. 

Enfim, estou nervosa porque amanhã tenho que fazer minha matricula e não queria muito ter que pensar que "logo as aulas irão voltar". Então é isso, vamos repensar! 

6 comentários:

  1. Adorei a sua lista e, inclusive, ~roubei~ alguns dos seus itens! hahaha ♥

    Beijos ;*
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah pode pegar!!! Essa é a ideia, semear a paz no mundo!

      Excluir
  2. adorei sua lista <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adorei essa lista! Vários itens dela também estão na minha *___*
    Vamos fazer valer esse 2017! \o/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.