Complicando a vida


As coisas provavelmente poderiam ser mais fáceis para mim se eu não fosse tão sentimental. Agir no modo “agradar a todos de diversas formas”, mas aí não seria eu. E isso dificulta um pouco as coisas, eu não sou o tipo de pessoa que normalmente agrada ou consegue agradar às pessoas, já me falaram que eu sempre sou muito imprevisível. 

Se eu pudesse fazer as coisas ficarem mais fáceis eu passaria a máquina 3 no cabelo (rasparia, sim), teria mais tempo pra mim, pras pessoas e teria mais dinheiro pras coisas. Mas eu sou só uma, não tenho tanto tempo ou dinheiro. Eu sei que decepciono as pessoas por ser um tanto eloquente, distraída e até um pouco ingênua. 

Essa ingenuidade me causa danos. Danos emocionais, danos psicológicos, danos nos meus relacionamentos. 

Em algumas brigas eu poderia simplesmente fingir que está tudo ok e continuar a conversa, mas não, eu fico quieta, triste e sem vontade de conversar. Deixo claro que nada está bem e que aquilo não me desce. 

Eu poderia deixar passar mais ou menos às vezes. Deveria responder nas horas certas. 
É como aquela música do Titãs, que eu poderia, poderia, poderia… 
Em suma, acho que meus sentimentos causam muitos desastres. 

88. Liste as maneiras que você faz para complicar a vida

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu. Eu estou querendo é descomplicar hahaha =)

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, senti como se fosse eu que estivesse escrevendo esse texto... Também sou muito ingênua e isso machuca tanto, porque ser ingênuo não é um defeito, não deveria ser,o problema são as pessoas que se aproveitam disso...
    Também queria sentir menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que te dizer, só que estamos juntas nessa!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.