Para onde vai toda a raiva guardada?


Acho que a gente sempre tem aqueles dias que acorda azedo, com o rabo atravessado como diz a minha mãe. Hoje meu computador deu uma estragadinha básica e dai já viu. Sai de casa cuspindo fogo, coitadinha da minha mãe e da minha irmã que tiveram que escutar toda aquela merda que eu falei. Enfim, segue uns versos não tão bonitos para espairecer um pouquinho!

Pra onde vai toda essa raiva trancada a sete chaves?
Onde fica toda essa dor que te rasga o peito
E esse fogo que te queima a garganta,
Que aperta os punhos,
Que te faz cerrar os dentes até doer o maxilar?
Pra onde vai toda essa mágoa azeda
Que te faz salivar mais do que gostaria?
Pra onde vai a frustração da infância,
Que foi mal resolvida?
Quem se importa com as gavetas mal fechadas?
Com as portas destrancadas e as correntes,
Que outrora faziam voltas nas trancas e juntas
Hoje se encontram enferrujadas e destroçadas pelo tempo?
Quem vive, talvez, uma vida agitada, 
Uma vida complicada,
Uma vida repleta de sentimentos engasgados.
Esses, talvez, saibam te responder
Todas essas indagações.
Hoje eu já não posso mais falar por mim
Sou água corrente
Rio afluente
Que deságua no mar tempestuoso 
Que é o coração alheio.
Nada mais sei de mim
Do que fui ou serei.
Só sei que sigo e sigo sem olhar para trás,
Para as portas que me prendiam, 
Para as mágoas que inventei para meu bel-prazer. 
Só sei que sou o que tiver que ser, 
E pergunte ao seu deus, 
Se for necessário
De onde vim e para onde vou.



6 comentários:

  1. AS vezes no dia a dia falamos coisas que nos arrependemos mesmo. MAS, temos várias oportunidades na vida... chega em casa e da um abraços na sua mãe e na sua irmã :)

    ResponderExcluir
  2. As vezes é muito necessário extravazar a raiva, principalmente das coisas menores da vida. A gente é humano, não tem como não se irritar com algumas coisas, especialmente em certos dias (naqueles que a gente já tá irritado por outras razões externas). E bem, tem sempre o twitter pra reclamar muito, né, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também reclamo muito lá, ultimamente que não.

      Excluir
  3. Vomitar ódio e raiva melhora, mas toma cuidado pra não magoar quem te ama e só quer teu bem,esses sentimentos só fazem mal ao coração.

    ResponderExcluir
  4. Ah, os versos ficaram até bonitinhos se você contar de onde eles nasceram né? Não deixa essa raiva ditar sua vida e relacionamentos não, tá? Pede umas desculpinhas aqui, compra um saco de box para socar ali, e segue em frente , linda. É fácil mesmo se irritar, difícil é canalizar a raiva para o lugar certo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.