Você é uma menina forte

Você é uma menina forte, eu sei que sim. Você mais que ninguém deveria saber disso e se valorizar. Você é mais que uma mina de ouro, é uma joia rara! Loucos são aqueles que a fazem mal. Então, não ligue para eles, pegue seus livros e alguns álbuns, coloque-os embaixo do braço e aqueça um chá ou café e vá sentar no sol.

Esqueça os traumas e as coisas ruins da sua vida, olhe para frente, para esse futuro lindo que você pode construir. Não se deixe abalar com qualquer fala que veio para menosprezar sua alma, seu corpo ou sua personalidade. Se reconecte com a mulher forte dentro de você, seja ela, haja como ela, até se tornar uma com ela. Não é necessário esquecer dos seus gostos e carinhos, não deixe o lobo devorar a lebre.

Seja você, mas tenha seu autocontrole em conjunto com o amor próprio. Diga não, dizer não é tão gratificante, nós não ficamos presos à um dever de ajudar alguém sem querer. Diga não e seja firme. Seja firme com você e com os outros. Seja o melhor que puder ser, faça o melhor também, aja da melhor maneira, invista em quem realmente faz a diferença na sua vida, seja essa pessoa você ou outros.

Seja, acima de tudo, o amor da sua vida! Não dependa da felicidade do outro. Estude, melhore de vida, sabe? Coisas como ter uma alimentação mais saudável, fazer yoga, caminhar toda sexta de manhã. Seja e faça somente para você sem esperar pelos outros. Por que eu aposto tanto nisso? Porque eu sei que você consegue ser essa mulher forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.