Quando o Ex renasce das cinzas

Infelizmente eu tenho dessas, meus ex's renascem das profundezas do inferno para me dizer o quão eu era boa e eles não deram valor, o quanto eles me amavam e foram inconsequentes e infantis. Um monte de mimimis sem fundamento, penso eu, levou dois anos pensando para ter essa conclusão. 

Quando meu primeiro namorado (o cara que tirou minha virgindade) me traiu com a minha melhor amiga, e toda a escola sabia, e eu também fiquei sabendo, ele teve uma atitude de misto de "vou negar" e "vou dizer que sim". Então ontem a noite por mensagem direta no Instagram ele fez todo um desabafo. Disse que eu era a unica nos pensamentos dele nos últimos quatro anos, que nada fazia sentido desde o nosso termino e aquele mimimi todo/chantagem emocional que o cara faz quando está acostumado a um relacionamento abusivo.

Eu falei o que pensava: Que não senti absolutamente mais nada por ele, que a vida tem que ser seguida, que ele tinha um filhinho lindo que provavelmente amava ele muito e que a mulher dele também deveria (e que ficaria brava se lesse a nossa conversa), que eu não queria confusão pro meu lado, que fomos sim infantis, mas não me arrependo das minhas escolhas e que ele também fez as dele. Se nós estivéssemos juntos agora provavelmente seria um relacionamento abusivo, eu não teria mais amigos, não poderia usar muita maquiagem e certos tipos de roupas, muito menos andar na rua sozinha (que naquela época ele já não gostava, ele me buscava em casa para ir até a dele). Talvez eu nem tivesse a oportunidade de entrar em uma faculdade e trabalhar com as minhas coisas. Provavelmente eu não teria as mesmas oportunidades que eu tenho hoje. E ainda, seria a mãe do filho dele, sem nenhum conhecimento de parto humanizado que eu tenho hoje. 

Foi duro, foi difícil, mas eu pude dizer com toda a força de vontade: Não! Eu não quero! 
E mais uma vez eu repito, amor próprio e respeito pelo seu ser, pelo seu corpo e pelo seus ideais! Respeitar a si para se fazer respeitar, para respeitar o outro e consequentemente amar a si e ao outro. Esse é mais um desabafo das merdas que a vida nos traz. 

Em breve fotos do evento que eu estou devendo com os relatos!

7 comentários:

  1. que homem escroto ): ainda bem que saiu da sua vida!!
    Também tenho um ex assim (e também foi meu primeiro), mas depois de um textão que escrevi, ele sumiu!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse vem há 4 anos me seguindo na ASK. E agora isso!

      Excluir
  2. MEU, DEUS. Que cara idiota! E eu passei por uma história QUASE igual!

    ResponderExcluir
  3. Algumas coisas vem para o bem mesmo, parabéns te achei muito humana e madura para encarar a situação.

    :) Deu um banho nele

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, tem cada um hein...
    Realmente acho muito insensível da parte dele falar isso pra você tendo uma mulher e um filho... É que... não pareceu muito maduro sabe?

    O namorado da minha prima de 26 anos ficou tendo umas conversas estranhas comigo no facebook (isto em... Janeiro eu acho) e eu falei para a minha mãe que o cara estava com cantadas indiretas para mim... a minha mae disse "ele esta so tentando socializar e conhecer a familia de sua prima, calma"
    daí ele ficou aumentando as conversas e eu reparei que ele so falava quando a minha prima estava dormindo ou trabalhando.............. Teve um momento que ele ficou falando "tens namorado né? Começas-te muito cedo já deves ter muita experiência" nossa, aí eu fiquei dando chute atrás de chute verbal para ele... daí ele perguntou QUE TIPO DE COISAS EU JA FIZ COM O MEU NAMORADO. Abiga, eu dei um palavreado tão bom para ele que nunca mais veio falar comigo ahahaha :v

    Daí eu queria falar para a minha prima, obvio... mas qando eu ia fazer isso ela deu a noticia de estar gravida dele........... Nao queria acabar com uma familia ou sei la, causar um aborto por causar nervos ou preocupações á minha prima... Então eu deixei levar... daí o cara ficou falando COM MINHA MÃE nossa vc nem sabe, perguntando coisas do tipo "qual tamanho ela preferia" e coisas desse tipo... e ficou falando com minhas tias... enfim o cara realmente não presta... minha prima esta com 34 semanas de gravidez e a gente contou para ela... :/
    O cara fica chorando e tendo "ataques de panico" (segundo minha prima ele tem remedios disso ate) e ela ainda nao colocou ele fora de casa...
    O melhor é que o cara foi telefonar pra mãe dele falando que a minha prima era doida colocando ele tao querido pra fora de casa e que ela cuidava melhor do cachorro do que dele kkkkkkk Enfim, novela mexicana mesmo... Tudo isso para falar: Tem aquele estilo de homem que uma pessoa simplesmente não pode confiar até ele bater com as fuças na razão...

    Eu falei muito desculpa ahsuahus
    Bom, fica bem e seja forte para falar esses "NÃOs" tão necessários para a felicidade, sério...

    Bj :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é foda! Tive um ex que chegou a usar fotos minhas como capa de tumblr mesmo após o término do namoro. Não preciso mencionar que tive que bloqueá-lo nas redes sociais, né?

    Particularmente acho um saco esse discurso de "eu era tão feliz contigo", porque me soa como "agora sou infeliz e estou dando valor ao passado que arruinei lindamente" hahaha mas, sei lá, sou um tanto quanto rancorosa demais para ter alguma opinião válida a respeito :p

    Beijos,
    Vic ;*

    https://victoriafelet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.