Playlists - o que eu mais ouço


Bem, estou adiando ese post já faz um tempo. Motivos? Falta de tempo para escrever algo mais elaborado e preparar a playlist para vocês que represente um pouquinho do que eu ouço. Porque é dificil dizer, eu ouço muitas coisas totalmente diferentes umas das outras, por exemplo: Clássico/instumental e Indie/rock anos 80/90!

Essa é uma das playlists feitas por mim, só com rock/pop anos 70/80 e 90, ainda em construção!
Quero Colocar mais Scorpions, Whitesnack, Aerosmith, The Cranberries, e etc.




Essa tem músicas pagãs e instrumentais, muitas da Loreena Mckennitt.
Pra quem não sabe, eu curto umas magias, e em 2017 irei fazer um curso de Sacerdotisa em uma casa de estudos Holisticos aqui em Porto Alegre, RS. Serei terapeuta além de pedagoga! <3



Eu ouço muito também essa aqui do Spotify mesmo, Deep Dark Indie.
Essas músicas me fazem pensar, refletir. Troquei o hard rock e o metal pelo indie quando comecei a me assustar nas trocas de músicas enquanto lia no ônibus. 



 E tem essa de Indie que eu fiz, mas parei de ouvir porque me remetia a muicas coisas não tão legais!
Amo amo The Kooks, The Killers e Franz Ferdinand, mas um ex-alguma-coisa meu tocava, e tinha um estilozinho parecido, o que fez eu pegar nojinho dessa play, me faz lembrar muito dos dias de sofrimento que eu passei quando estava presa a ele.

 

Enfim, esses são meus gostos, em breve voltarei com mais playlists bacaninhas pra vocês, mas por enquanto fiquem com essas, me sigam no Spotify (Muryel Oliveira) e minhas plays (se quiserem, isso não é um contrato)

3 comentários:

  1. Claramente as músicas do Queen foram colocadas pensando em mim (finjamos que é verdade, shhhh) ♥

    ResponderExcluir
  2. The Killers e MGMT <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.