Imagens AnimeBuzz 2016


Essa louca na foto sou eu, claramente. Não há dívidas! Bem bem, eu fui no evento para vender cookies, então não pude aproveitar nada (tirando a parte de comer muita comida japonesa). Mas, tirei essas fotos e queria compartilhar com vocês (porque estava na minha lista de "o que postar no beda). Algumas fotos eu postei no dia do evento nesse post, e outras ficaram para hoje!

Então, vamos lá!
Comprei:
Pendrive de 8GB em forma de sorvete!

Camiseta da Mulher Maravilha e a minha segunda do Totoro <3

Recomendo umas páginas e lojinhas!

Circulo Mutavel: Um bando de cara foda, que fazem desenhos fodas e que aceita uma contribuição espontânea. Estão vendendo alguns desenhos e também terminando dois livros e mais uns HQ's. E vejam a coincidência, eles mora há uma ou duas paradas da minha casa e a gente nunca se viu!

O povinho: curtam a página deles aqui!
Alguns desenhos!


Filhoteria de pano: Uma menina muito criativa e habilidosa que cria personagens em feltro (eu já tentei, não deu, haja paciência). Cada coisa mais lindinha que a outra! E ah, não são muito caros!

Ta aqui a página para contato e compra!

Imagens aleatórias que o João Vitor tirou!



Banca da Jambô, agora aqui em Porto Alegre chamada NERDS




Olha eu fazendo de conta que nem tô pra foto, quando na verdade estava fugindo dela!
Foi um bom evento, apareci vendendo cookies na gravação de um canal do Youtube de um rapaz, mas se perdeu, não se sabe qual é o canal. Fui cantada na cara de pau, com o João Vitor do lado po um cara que tirou a foto de mim e disse: "Ah, desculpa, é que tu é muito linda" e eu "o-ok moço".

Nunca abri e fechei tanto um guarda chuva em um só dia, numa só tarde, porque tinham nuvens carregadas e chovia a cada 10 minutos, abria sol, nublava e chuva novamente. Foi hilário.
Foi também o primeiro evento que eu não vou com minhas orelhas de gatinho, eu sempre uso elas, é minha Batefantasia u.u (Bate - que vem do Batman).

Fotos do ano passado no mesmo evento: Eu evitando fotos o dia todo e minha amiga e eu.
Obs: Essas são as orelhinhas!

Bem, essas foram as minhas aventuras, está todo mundo feliz com o resultado desse evento, minha irmã ganhou uma tiara de orelhinhas iguais as minhas só que bege porque o cabelo dela é loiro (e que por sinal caiu muito bem nela), João Vitor ganhou uma camiseta fofíssima sobre os animais fantásticos (acho) de Harry Potter (mas ele reclamou que era G, e que ele está mais magro e ficaria grande, mas, nada que uns ajustes não resolvam, afinal, eu gosto de camisetas gigantes ~olhar maléfico de quem trama roubar a camiseta dele um dia~). E bem, é isso, mais um post para o BEDA bem sucedido!!! 

3 comentários:

  1. Que pen-drive mais fofo meu deus *-* e em relação aos cookies, compartilha a receita aiii :P HAHAHA beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem assim, tu gosta de roubar coisas grandes!

    ResponderExcluir
  3. AHHH QUE LEGAL!
    Parece muito com o iberanime, mas parece que tem mais mangás aí do que aqui #rip
    Amorei essa pen! :o Não sei porque mas sempre que eu vejo uma pen fofa assim penso "So deve tr 2 ou 3 GB", mas vc falou que tem 8, wow :o

    Nossa que cute as orelhinhas! Eu tenho umas de coelho brancas, nao são tão legais, as suas parecem fazer parte de vc mesmo, nossa que fofuzura ;-;

    Aqui tem MUITO desenhista nesses evento ahaha eu fiquei recolhendo cartõezinhos de todos xD

    Bom, eu so fui num evento uma unica vez mas eu fiquei querendo comprar todo o tipo de comida AHAHA, eu gostava de todos os colares, bujigangas, pelucias, etc mas a comida? Tipo Kit Kat de melão (um dia ainda provo!) e poky de banana (esse eu provei!) e um monte de mochis (peguei de morangooo)... enfim vou parar xD

    Bj :*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.