Esqueci do BEDA, esqueci de tudo, esqueci da vida!

Temos dias loucos, como qualquer pessoa, mas hoje foi um dia louco e especial. Estou postando nos ultimos minutos porque esqueci sim do BEDA, me julguem. Vou deixar preparado o melhor post amanhã sobre o evento que eu fui, o AnimeBuzz, então fiquem com umas imagens!

Não comprei, mas queria!
Comprei mais um mangá!
Descobrindo que existem edições compactadas de Guerreias Mágicas Rayearth




Rafa e eu
Meu amigo Rafael, nos conhecemos há 7 anos, eu e João

Será que um dia existiu casinha pra eu ficar?
Sendo fora da casinha
Eu e meu chuchuzinho

4 comentários:

  1. que lindjos e arrasadores!!!! amei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. hauhau que fotos lindas! E queria uma varinha do HP t.t

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.