Breve reflexão


Sabe aquele dia maravilhoso que é estragado por uma bobagem? Pois foi o que aconteceu ontem. Eu não faço o tipo ciumenta, mas há limites. A menina que esnobou meu "namorado” agora que sabe que estamos juntos, só quer ficar de papinho e pede para que ele faça coisas para ela. Eu o avisei: primeiro ela vai virar a cara, depois vai correr pra chamar tua atenção. Dito e feito. 

Ele não é bobo, muito menos ingênuo. Mas, isso me incomodou profundamente. Eu puder ver meu "território’’ sendo invadido. Me senti meio lixo por pensar coisas ruins em relação a nós e eles. Sei que não há mais eles, mas mesmo assim. Às vezes eu ainda acho que ele vai acabar me largando e ficando com uma menina da idade dele  (sou quase 5 anos mais velha). Enfim, pensamentos bobos, mas que as vezes atingem qualquer pessoa. 

Até porque, na minha cabeça é inconcebível a ideia de ter ciúmes de alguém, não por orgulho ou por me achar melhor, só porque eu já sofri o suficiente com esse bichinho maldito. Relacionamentos abusivos e tudo o mais.

Isso me faz pensar também o que estou fazendo da minha vida e pelo relacionamento, parece que sempre estou impondo coisas, a minha vontade, o meu jeito, o meu modo de pensar e passo pouco tempo dando ouvidos aos métodos dos outros, aos jeitos e manias alheias. Me sinto coco novamente. Mas acho que a vida é assim mesmo, auto avaliações continuas, melhoras e reflexões. 

6 comentários:

  1. Ei, Muryel, fique bem! É extremamente normal a gente se sentir assim determinadas horas. Mas tenha calma, paciência e pense bem se vale a pena mesmo toda essa dor de cabeça (em relação a menina). As vezes a gente só encrenca com aquilo e internaliza, quando na verdade deveríamos deixar ir... Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Você não tem culpa de ser você! Sei como é, odeio sentir ciumes, mas a nossa mente, ah, que coisa mais estranha! Se ele escolheu ficar com você, ele tem que ter certeza disso e tem que te respeitar, afinal, ele escolheu isso, você não forçou ele a nada ;)

    http://virginiamoon.net

    ResponderExcluir
  3. Eu também ficaria bem chateada se meu namorado percebesse o que ela está fazendo e continuasse deixando ):
    Isso aconteceu uma vez, a garota que o esnobava viu que estava namorando e começou a mandar papo. Eu disse a ele: "ela está dando em cima de você", e ele disse que não, eu estava imaginando, que era coisa da minha cabeça.
    Então fizemos um teste, ele fez uma pergunta à ela e ela confirmou que estava afim dele. Ele parou de falar com a moça e pediu desculpas pra mim. Eu disse pra ele nunca mais dizer que é coisa da minha cabeça.

    ps cê tá lendo Lilith, A Lua Negra? *-*

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece que eles não veem! Sim sim, estou lendo! <3

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.