Adeus BEDA, até 2017!

O que foi o BEDA pra mim? 
Bem, foi uma coisa nova, algo que testou minha paciência, minha criatividade e minha pontualidade. Foi quase um contrato de responsabilidade. Sei que a Mia deve estar pensando: "nossa, não é que a pisciana conseguiu?", pois então, eu sabia que era capaz, só não queria! (Marte em leão).
Foi uma fase nova, com pessoas novas e o despertar da minha criatividade, foi ótimo, um obrigada para todas as pessoas que participaram, vocês são uns chuchuzinhos!

O que eu estou sentindo agora?
Sono, raiva, tédio. Estou mega cansada, acordei muito cedo (eu sou um bichinho da noite), estava dormindo para ter ânimo pra escrever algo e um pouco triste, porque eu havia preparado um post amorzinho sobre livros de e para mulheres, mas fica pra amanhã. Resolvi entrar na onda da despedida do BEDA mesmo achando meio blerg isso (TPM está gritando e dançando O TCHAN na minha cabeça).

Durante o BEDA eu li:
Eu li uns 3 ou 4 blogs, apesar de agora no final não ter conseguido nem responder aos comentários do meu próprio blog. Mas, eu acho que me identifiquei com muitas meninas e pude me fazer entender por várias também. Entendi que não estou só e que também não sou a única chata da parada! Bem, lá vai:
Gostaria de agradecer a todas que fizeram seus comentários, que seguiram, que compartilharam, que dedicaram seu tempinho para ler meu blog. Obrigada Mia, que me indicou o BEDA, obrigada ao grupinho lindo da vida, obrigada Deusa e ao meu computador que não me deixou na mão as 23h55min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.