Novo Template by Martina Naldi

 Olá amados e amadas, gostaram do novo tema? Pois bem, me apaixonei por essa pequena ninfa da ilustradora e cartunista Italiana Martina Naldi (tumblr), somente depois de ter feito o tema que eu decidi procurar de onde vinha ou quem havia feito a imagem, e me maravilhei, seus desenhos são magníficos! 

 Andei esses tempos afastada por conta da faculdade e do trabalho, porém acabei saindo de lá e entrando em uma bolsa de pesquisa aqui da PUCRS mesmo. Por isso, terei mais tempo para me dedicar aos meus contos e poemas, que por sinal ficaram isolados no facebook.

 Tenho alguns textos que em breve publicarei, tentarei continuar as histórias que havia publicado há muuuito tempo, críticas sobre a educação e causos bizarros que me aconteceram em forma de texto literário + comentários hilários. Enfim, lhes deixo com o instagram da Martina e umas ilustrações meigas! Até breve! 


Uma foto publicada por Martina Naldi (@martipixie) em
Uma foto publicada por Martina Naldi (@martipixie) em
Uma foto publicada por Martina Naldi (@martipixie) em
Uma foto publicada por Martina Naldi (@martipixie) em
Uma foto publicada por Martina Naldi (@martipixie) em
Uma foto publicada por Martina Naldi (@martipixie) em

2 comentários:

  1. Awn que amorzinho :')
    Ultimamente meu sonho de consumo tem sido arrumar uma mesa digital para desenhar sabe? Queria fazer alguns personagens que nascem da minha cabeça e apresentá-los para o mundo não só por palavras mas também por nível de visão fisica...! Um dia eu vou conseguir... kkkk

    Enfim, é realmente um amorzinho esse traço, adorei especialmente o da sereia. Lembra a Ariel, minha princesa Disney preferida :')

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah essa mesa já foi meu sonho também, mas passou. Lindo o traço não é mesmo, uma graça! E a minha princesa favorita é a Bela, tão linda e singela *-* Beijos luminosos!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.