Passadinha rápida! (Ofertas da Saraiva)

Olá amores, vim somente para avisar que estou londo um livro maravilhoso, que por sinal foi eleito o mais polêmico no ultimo verão pelo jornal The Guardian. Falo de Tampa, da Alissa Nutting
Falarei brevemente como cheguei por acaso nesse livro: estava eu de bobeira no centro de Porto Alegre, quando pensei, vou dar uma passadinha na Saraiva e ver se tem alguma novidade. 
Ai achei esse livro e sim, eu li mal, tinha lido apenas que falava de uma professora em sua nova turma e bla bla bla, quando (música de suspense), eu mostro pra minha colega (a Nanda) e ela faz uma cara tipo "hmmm safadinha" e eu "an?" e pego o livro da mão dela e leio o restante da descrição, e fico chocada que eu comprei um livro maravilhoso sem nem ao menos ter terminado de ler a descrição. 
Enfim, em breve farei uma resenha (me desejem sorte) e voltarei a recomendar esse livro com a capa mais duplo sentido que eu conheço (vejam a da edição americana PLEASE!).
Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.