Reformas em breve!


Olá queridos, então, como podem ver estaremos de reforma depois de um bom tempo com o mesmo esquema de cores chocolate e morango (eu ando enjoada de chocolate, culpa da intolerância a lactose que adquiri).

Bem, como podem ver, estou apaixonada por esse livro/filme (Se eu ficar) então, pretendo usar mais ou menos o mesmo esquema de cores que a capa do filme, aproveitando que meu aniversário é em março (sim, estou ficando velha, quem diria, 20 aninhos hein), farei uma organização e mudarei algumas coisas no blog, que ficará fechado por alguns dias. 

Mas, em breve volterei a publicar resenhas e minhas histórias! Que por sinal estão há anos paradas mofando!
Enfim, é isso, aguardem certo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.