Marca de Batom


Eu já não sei mais o que fazer
Tenho meus olhos vendados
Minhas mãos atadas
E um coração ferido

Ah amor, foi uma tortura
Você saiu sem dizer aonde ia
E voltou com uma mancha de batom vermelho
Na sua camiseta branca

Eu o vi da janela do meu apartamento
Com outra em seus braços
Você sorriu para ela
Como sorri para mim

E todas as juras de amor
Que eu fiz para você
Não valeram nada?
Ele diz: Não é nada sério baby!

E isso me dói ainda mais
Eu pensei que você fosse diferente
Pensei que fosse o cara certo
Para completar meu coração

Mas você só o deixou vazio
E ardendo em meu peito
Você ateou fogo em mim
Queimou meu coração e secou minhas lágrimas

Depois de hoje eu não esperarei
Você voltar para casa
Eu irei embora como você foi
Sem dizer para onde

E quando eu voltar para casa
Meu batom vermelho estará borrado
E não meus olhos, manchados de preto
Como eu sempre fico quando você me faz chorar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.