Loucura


Eu lembro como se fosse ontem
Quando você me parou
No meio da rua
E disse que eu era linda

Ele é louco, eu pensei
Mas, amei sua loucura
Ele alegrou meu dia
Com seu sorriso doce

Todos os dias eu o esperava
Naquela mesma rua
Naquele mesmo horário
Só para ver seu sorriso mais uma vez

E quando eu lhe via
Meu coração parava
Eu sei, era a jaqueta de couro
E o cabelo desarrumado que você usava

Sempre cantarolando Pink Floyd
Com um ar distraído
Porém, seus olhos sempre me encontravam
E logo o sorriso aparecia

Você foi meu sol de verão
Em pleno inverno
Foi minha doce paixão

E meu louco amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.