Coração Derretido


Ele derreteu meu coração
Mas, não do modo bom
Não, ele não me amou
Ele fez meu peito derramar lágrimas de dor

Ele me aqueceu em seus braços
Fez meus lábios desejarem
Somente os dele
Para depois trocar beijos e juras com outra

Eu poderia arrancar meu coração
Mas, ele já o fez por mim
Ele derreteu meu coração
E o fez escorrer pelo meu peito

Meu coração que um dia o amou
Foi enganado mais uma vez
Eu que gritei que o amava
Hoje, sinto que tudo foi em vão

Eu o diverti com palavras
Ele se divertiu com meu coração
Palavras doces ditas para iludir
E um coração fraco que acreditou

Eu vou desmaiar
Meu peito dói
Meu coração se esvai
E ele continuará mentindo

Tola eu, que pensei
Que ele me amava
Pobre do meu coração

Que se derreteu com um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.