Conversa entre duas Amigas


Anny chega à casa de Ever, ela toca a campainha não demora muito e ouve passos na escada, a maçaneta gira e a porta se abre. Ever estava com os olhos vermelhos e a amiga assustada pergunta o que ouve...
Ever: Entra que eu te conto tudo.
As duas se abraçam ainda na posta e Ever a fecha em seguida. Elas sobem as escadas até chegar ao quarto ligeiramente espaçoso de Ever, Anny senta-se na cama e espera a amiga fazer o mesmo. Estão de frente uma pra outra quando Ever começa a contar.
Ever: Não estou mais com o John!
Anny: Como assim?! Você amava aquele garoto!! O que houve?!
Ever fica em silencio e abaixa a cabeça.
Anny: Ele é gay amiga, porque, pra não querer você, por favor né!!!
Ever: Não, ele não é gay. Ele... ficou com outra.
Houve silencio novamente, agora das duas partes.
Anny: Que canalha!!! Vou dar um soco nele da próxima vez que o ver!!
Ever: Não faça isso! Nós não tínhamos nada, eu não era sua namorada então...
Anny: MAS CARA, vocês se falavam todo dia e ele era supeeeer fofo contigo, se aquilo não era um relacionamento eu não sei o que era! Vocês estavam sempre grudados!
Ever: É verdade, mas, como eu disse, nunca foi oficial.
Anny: Ta, mas, me conta como tu descobriu?
Ever: Ele disse.
Anny: Ann?
Ela estava chocada, como assim ele disse?!
Ever: Ele saiu pra beber com os amigos ontem, e essa manhã recebi um sms de “bom dia” dele, perguntei como foi ontem e ele disse “Foi além das expectativas”. Eu soube na hora o que aconteceu, mas mesmo assim perguntei.
Anny: E o que ele disse?
Ever: “Tu vai ficar braba” e eu respondi “Diz logo kkk”, o sms seguinte demorou pra chegar e eu demorei pra abri-lo sabia o que estava escrito ali, e quando abri estava assim “fiquei com uma guria, fui o único que pegou alguém kkkkkk”.
Ever abaixa a cabeça e espera a amiga falar, mas Anny estava sem palavras.
Anny: QUE FILHO DA PUTAAA, EU VOU MATAR ESSE GURI!
Ever: Não, sério, não vale à pena!
Anny: Como assim não? Cara, ele ficou com outra e te disse!
Ever: Por que eu pedi!
Anny: Ta, mas mesmo assim!! Ele sabe que tu gosta dele e ele disse que gostava de ti!
Ever: Sabe... eu chorei.
Anny: Ah não cara, não quero te ver chorando por causa daquele bosta!
Ever: Sabe que eu não pude segurar né? Eu sempre seguro o choro na frente dos outros, eu choro por dentro, mas não deixo que ninguém perceba. A mãe estava no mercado e eu estava sozinha então desabei no meu travesseiro, depois de 15 minutos chorando eu parei, sequei as lágrimas disse a mim mesma “não vale a pena” e fui tomar um banho.
Anny: Isso não faz muito tempo né? Teus olhos ainda estão vermelhos.
Ever: Não, faz menos de uma hora, a mãe achou que eu estava com cólica, por isso nem foi me chamar.
Anny: Eu quero bater nele!
Ever riu. Logo as duas estavam rindo.
Ever: Esquece ele poh! Não vale a pena, nunca daria certo mesmo!
Anny: Por quê?
Ever: Porque ele quer viajar, morar em outros lugares até o final do ano e eu, bom, quero ficar aqui, trabalhar, ler, estudar, te ver toda a semana... Nossos sonhos não são compatíveis.
Ever olha pela janela, seu olhar está distante.
Anny: Mas, não era tu que disse que iria com ele pra onde fosse?
Ever: Não fui eu, foi à paixão. Ela me cegou.
Anny: Hmm. Então, BEM VINDA DE VOLTA AMIGAA!
Anny a abraçou e a balançou de um lado para o outro, Ever dizia que a amiga tinha o abraço mais acolhedor do mundo e realmente tinha. As duas riram e saíram do quarto.
Ever: Vamos comer chocolate e depois dar uma volta na praça?
Anny: Hmm, tem uns guris lindos lá!
Ever: Essa é a ideia, guris lindos mais eu, igual a muitos beijos!
Anny: Uhullll, isso aeeee amiga! Maas, o chocolate... não vamos abusar ok?!


As duas se olharam, e pensaram a mesma coisa: Que se dane o chocolate, vamos pra praça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.