Reconquistar


O que eu preciso fazer para reconquistar seu amor?
Todas as noites eu clamo a deus
Para que ele ouça meus pedidos
E traga você de volta para mim

Tempo, preciso de mais tempo
Tenho que reconquistar seu amor
Mas o que farei?
Ah, isso eu não sei!

Eu farei o que for preciso
Então olhe em meus olhos
Eu te guiarei por entre as estrelas
E te mostrarei meus sentimentos

Dê outra chance para o nosso amor
Venha olhar o céu estrelado comigo
Deite aqui do meu lado
Esqueça um pouco os problemas que nos separam

Apenas me deixe reconquistar seu amor
Deixe-me te roubar um beijo
Mesmo que seja o ultimo

Pois eu pedi a deus que o trouxesse de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.