Às vezes me vejo triste...


Às vezes me vejo triste, eu sou um incomodo. Mesmo tentando fazer as coisas da melhor forma, acabo errando, e isso é tão frustrante! Sinto-me sozinha, acabada, sem forças, neste momento seria ótimo um ombro amigo.

Acho que não sou boa em muitas coisas, na maioria das vezes me preocupo mais com os outros do que comigo mesmo, deixo-me levar pelo coração, e acabo escolhendo a razão nas horas mais erradas! Quando a noite chega, eu choro. Não me resta muito, mas pela manhã prometo melhorar. Sou humana, com todos os direitos e defeitos, mas uma chance alguém me da? Não. Simples assim, os olhos de reprovação são cruéis.

Vá embora, me deixe sozinha, não posso chorar em paz, me pergunto! As lagrimas lavam a alma, ou inundam de vez o coração. Desculpe-me se não sou boa o suficiente, fiz meu melhor, mas se mesmo assim é pouco, só lamento.

2 comentários:

  1. ♜ Que triste moça.
    Fica assim não. Me sinto assim mais frequentemente do que gostaria, mas tudo passa.
    Sabe qual é a melhor forma de não ser triste? Não pensando naquilo que te deixa triste.
    Parei de pensar em muitas coisa que me entristecem e parei também de tentar agradar a todos. Acima de tudo temos que nos agradar, agradar os outros sempre deve ser por merecimento DELES não nosso.

    Beijim.♥
    Takamura

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.