Lado Negro



E é assim que começa...
E é assim que termina...
Um eteno morrer e renascer...
E eu vou cantar para você... Escute...

Já estou cansado da sociedade
Dessas pessoas que vivem de aparências
Cheias de preconceito e falsidade
Das regras mal feitas

Eu quero ser algo bem melhor
Eu vou viver como bem entendo
Ninguém vai me impedir
É, eu quero ver

Já estou cansado da sociedade
Dessas pessoas que vivem de aparência...
Do preconceito... Da falsidade... dessas regras!
Vou viver e ser bem melhor do que você
E... eu não vou me perder!
Então foda-se, se é isso o que você pensa

Isso está dentro de mim
No lado negro do meu coração
Essas leis não irão me segurar
Você não vai me impedir...  Não vai interferir
Essas pessoas medíocres não sabem o que dizem
Eles não sabem nada ao meu respeito (eles simplesmente pensam que sabem)

Elas nem imaginam o que há em meu coração
Sim, há um vulcão pronto a explodir
Há uma fera negra em meu peito
Odeio essas regras, essa falsidade
Estou cansado dessa sociedade
Não vivo de para te provar do que sou feito e... se eu perder...
Perco com orgulho e morro sorrindo
Porque eu vou viver melhor do que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.