Hoje parei pra pensar...


Hoje parei pra pensar o quanto a minha vida mudou, o quanto o mundo girou, quantas pessoas entraram e saíram da minha vida. Eu cresci, não da melhor forma mas melhorei em algumas coisas, piorei em outras, hoje eu sou o que sou por causa das coisas que me aconteceram, por causa das minhas atitudes, sou o que sou porque eu deveria ser assim. Sou ciumenta, insegura, estressada, anti social, ignorante e arrogante, mas minhas qualidades são bem maiores que isso, e existem pessoas que olham pra elas, e reconhecem o quanto eu posso ser uma pessoa boa. Hoje, estou dando mais um passo na minha vida, talvez, deixe muitas coisas pra trás, talvez pessoas importantes, mas eu vou em frente, sem olhar pra trás, porque minha sorte está virando ao meu favor, pode não parecer mais esta, e eu não vou estragar essa oportunidade, pelo menos não dessa vez. Eu vou em frente, e quem quiser ser feliz comigo segure a minha mão, quem não quiser, que saia da minha frente
(Samantha Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.