Sinto que falta algo...



Sinto que falta algo, que ultimamente ando muito solitária, minha carência anda em 1000%, até um simples "oi, como está?" já me deixa boba. A tristeza ainda maior, ontem chorei, nem sei por que chorei, só sei que, antes de dormir, agarrada a meu travesseiro me debulhei em lagrimas com um gosto salgado e amargo.

Estou desmotivada. Na escola, com os poucos amigos que me sobraram, até mesmo na internet ou para ler algum livro. Meu coração foi partido recentemente, mas a culpa foi minha, eu que me iludi, eu que esperei de alguém um sentimento que não existia. Isso é muito cretino, o mundo é ridículo, as pessoas, umas invejosas e sem coração.

Ah, sim, eu também chorei na aula de matemática, coitado do meu professor, ele estava me xingando de brincadeira e do nada eu desabei, não pude conter as lagrimas que brotavam de meus olhos cansados e cobertos de delineador. O melhor de tudo é que ninguém viu, não, você não entendeu, eu disse que ninguém viu de verdade, pois é lógico que metade da sala olhou para uma menina louca e deprimida chorando e tentando conversar com o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.