As vezes sinto vontade...


As vezes sinto vontade de pegar uma mochila, por algumas mudas de roupa dentro e sair, simplesmente fugir de casa sem rumo, só andar e andar. Gritar, chorar, correr, sem que ninguém me veja, ir para algum lugar onde não saibam quem eu sou. Esquecer da minha vida, recomeçar, deixar para trás as tristezas. Não aguento mais ficar em casa, muito menos a escola, meu peito sangra, mas ninguém vê! Meus pais continuam com o mesmo papo que "isso tudo vai passar", mas não vai. Quando eu penso que tudo está bem, tudo está certo  eu caio. Caio em um abismo profundo e de dor. A solidão já é uma velha companheira, a muitos anos ela fica a meu lado, ultimamente mais do que de costume, e é isso que mais me dói, que ao longo dos anos eu conheci tantas pessoas e hoje as mesmas que me tratavam bem, me viram a cara ou pisam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.