Loveless (sem amor)



Eu ando em um mundo sem amor
Sem amigos – sozinho...
Eu sou a sombra dos meus pecados

Sou o vento em meus cabelos
Os pingos de chuva são minhas lagrimas
O sol brilha queimando meu rosto

Sozinho e sem amigos eu vou
Ando sem rumo, em busca de um amor
Um coração vazio não se preenche sangue

E correndo eu vou, voo em busca de compreensão
Nesse mundo sem amor
Nesse mundo cheio de dor

Eu escrevo versos na areia
Rezando para que o vento não os apague
As noites frias não me deixam dormir

Eu ando em um mundo sem amor
Vivo na busca de alguém que me complete
Um coração vazio só se preenche com carinho

O que eu nunca tive nesse mundo solitário e sem compreensão
O que eu mais quero é um abraço acolhedor
Eu ando em busca de meu amor

Um comentário:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.