Para aqueles que se foram Sorrindo...


De madrugada eu acordo,
Assustada e preocupada, procuro por você.
Mas a cama esta vazia,
O calor de seu corpo ainda permanece nas cobertas.

Seu perfume em minha pele,
As lagrimas brotam de meu rosto.
Pois sei que você jamais irá voltar,
Essa é para aqueles que já se foram.

Essa é para aqueles que perderam alguém,
Um amor impossível, porém lindo.
Um eterno amigo, um sorriso, um abraço reconfortante,
Ah deus traga-os de volta.

As pétalas caem, o vento sopra e seu perfume se vai,
Pois, o sonho é verdade.
Ele se foi, todos foram,
Estou sozinha, apenas agarrada no que restou do meu coração.

A cama ainda esta quente, seu cheiro ainda esta no ar,
Quase posso vê-lo andando de um lado para o outro.
Ah como sinto falta de seu corpo,
Abraçado... junto ao meu.

De seu sorriso doce e reservado,
Do jeito que me olhava e me reconfortava.
Deus porque as pessoas que amamos morrem?
Por que nos deixam enfrentar a vida sozinha?

Daria tudo, tudo por um abraço seu agora... Meu amado...
Os dias passam lentamente sem você aqui e as noites são frias e dolorosas,
Sem você do meu lado afagando meus cabelos,
E beijando minha testa...

E... a única coisa que me reconforta é que você se foi... Sorrindo,
Ainda me culpando, sorrio ao lembrar de quando nos conhecemos.
Pois, daquele momento em diante sua maior tarefa foi me proteger,
E protegendo-me você foi até os últimos momentos que passamos juntos.

Ah meu amado... Como queria que fosse um sonho,
Para poder acordar mais uma vez... Ao seu lado...

Ps: Homenagem ao anime Hakuouki Shinsengumi Kitan a quem tanto amo e choro ç.ç

2 comentários:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.