Mesmo passando 50 anos eu ainda vou amar você...


Mesmo passando 50 anos eu ainda vou amar você, vou lembrar-me de todas as nossas risadas juntos, dos nossos sonhos e pesadelos. Desejo que mesmo com todo esse tempo continuemos nos amando da mesma forma, que nossos destinos ainda estejam ligados. Espero que quando estivermos velhinhos e cansados, nossos corpos se entrelacem e você diga num tom baixinho e rouco “te amarei pra sempre minha pequena” e depois disso surja um beijo no rosto e lagrimas nos olhos. Iremos olhar todas as nossas fotografias antigas e vamos relembrar cada momento especial que vivemos juntos. E mesmo na doença não nos separaremos nenhum segundo qualquer e amaremos um ao outro mais e mais. Espero que daqui a 50 anos você ainda me ame e lembre de cada vez que me fez sorrir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.