Começou com simples palavras, palavras doces e sinceras.


Começou com simples palavras, palavras doces e sinceras. Mais dessas palavras nasceu algo dentro de mim que não consigo explicar. Isso foi crescendo cada vez mais, cresceu tanto a um ponto que eu não pude mais viver sem estar ao seu lado. Você foi à pessoa mais maravilhosa que Deus colocou na minha vida. Depois que eu te conheci a minha vida começou a fazer algum sentido. Quando eu pude te ver com os meus próprios percebi que você existia, não era apenas um sonho.

Mais ainda não estava satisfeita, queria mais, muito mais. Passei vários dias pensando o que fazer ai finalmente decidi gritar para o mundo inteiro ouvir, depois disso muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins, mais de uma coisa eu sabia nada e nem ninguém iria tirar do meu coração o enorme amor que sentia por você. Um dia resolvi crescer, deixei de ouvir o que as pessoas falavam e fui atrás do meu grande e único amor. Passei muitas dificuldades ate ter o que eu achava que realmente queria um simples olhar ou talvez um abraço. Consegui ate mais que isso, porem não estava completamente satisfeita, queria que o universo todo soubesse desse nosso amor.

Eu estava completamente dominada por esse sentimento, tudo ao meu redor girava entorno daquela pessoa maravilhosa, pensei que estava ficando louca, e eu estava: louca de amor. Passaram-se dias com esse sentimento dentro de mim, e esses dias foram os melhores de toda a minha vida. Mais de repente tudo desmoronou, isso foi como se o mundo tivesse desabado aos meus pés. Tudo que eu pensava que ia ser para sempre tinha acabado naquele momento, nada mais fazia nenhum sentido na minha vida, a minha vontade era que tudo não passasse de um sonho, mais percebi que não era quando senti um abraço forte e uma lagrima caindo dos meus olhos. Naquele instante o que eu mais queria era que aquele abraço fosse eterno, nunca terminasse. Mais acabou.

Voltei ao mundo real e pensei O que eu tinha feito para merecer tudo aquilo? Ou será que eu não tinha feito algo para merecer? Será que ele tinha deixado de me amar como ele sempre disse que me amava? E aquela palavras que ele não cansava de dizer, será que não passava de apenas uma grande mentira? Perguntas não deixavam de passar pela a minha cabeça. De uma coisa eu tinha certeza, eu nunca ia conseguir esquecê-lo. Por que ele foi à pessoa com quem eu mais aprendi, aprendi a dar valor às coisas simples da vida. Tentei te esquecer de todas as maneiras, mais não consegui de jeito nenhum. Tentei ate fazer coisas sem sentido nenhum, pensei ate em morrer, mais decidir não fazer isso por que poderia machucar muito algumas pessoas, decidi ir embora, mais se eu fosse só iria aumentar esse amor e essa dor que eu sinto por você. Eu só queria mais uma chance, mais acho que você não liga para o que eu sinto.

  Te amo tanto, meu mundo só faz sentido contigo. Eu não consigo te tirar dos meus pensamentos. Você é muito importante para a minha existência. Não agüento mais viver longe de você, acho que estou ficando louca. Eu sinto uma angústia muito grande por não te ter aqui do meu lado, para poder te dar um abraço, lhe fazer carinho. Ainda arde um fogo dentro de mim te desejando, te desejando com todas as minhas forças, não agüento mais viver assim. Se for pra viver assim, acho que o melhor a se fazer é não mais viver. Se alguma vez você realmente me amou como disse me ajude a sair dessa situação horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.