Eu Sou Sua


Todas as promessas que fizemos um para o outro,
Ainda estão vivas em meu coração.
Não tenho como negar nem protestar,
Pois, eu sou sua.

Ei, eu sei que erramos varias vezes,
Que brigamos descontroladamente.
Mas tudo passou como uma chuva de verão,
O sol brilha cada vez mais forte.

Lembre-se de todas as promessas que fizemos,
Pois, elas ainda estão vivas em meu coração.
Lembro-me da primeira vez que nos vimos,
Foi amor a primeira vista, eu ainda me lembro.

Prometemos realizar todos aqueles sonhos,
Realizaremos juntos.
Continue sorrindo, mesmo não estando perto,
Mantenho minha palavra.

Fomos ingênuos e erramos,
As brigas do passado ficaram enterradas bem no fundo.
Eu prometo nunca te deixar, vamos realizar nossos desejos,
Pois, como prometi, eu sou sua.

Um comentário:

  1. "Lembro-me da primeira vez que nos vimos,
    Foi amor a primeira vista, eu ainda me lembro." Muito lindo (L)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.