Desculpas...


Oii amores, saudade de vocês! Quero pedir desculpas neste post. Não tive tempo de escrever Pétalas Azuis, embora esteja em andamento o quarto capítulo de A Rosa de Miguel. As coisas andam agitadas ultimamente, tenho apenas mais 10 dias de férias e logo, meu tempo diminuirá! 

Tenho o Mury's World, que com a ajuda da Liny tem estado cada vez melhor! Tenho umas poesias que fiz recentemente, vou postando aqui, quero também fazer um rodapé e organizar melhor o blog. Espero que entendam esta minha falta de tempo. Tenho também a J-Hero, e isso toma bastante meu tempo. 

Beijos a todos, amores e leitores queridos

Um comentário:

  1. Não se preocupe Mury-chan! A gente espera! Eu pelo menos estarei aqui, mesmo que demore. Afinal, vc tem uma vida, e não é sempre que temos inspiração.

    Bjs!

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.