Nova história - Pétalas Azuis

Só para avisar, essa imagem não tem nada a ver com a história, só usei porque é azul! XD
Oiii amores, é como estão vendo tenho mais uma história, é apenas um projeto, tenho apenas as idéias, nada concreto ainda. Bem, ontem fiz amizade com a Sammy do blog Da Imaginação a Escrita e ela me perguntou se eu pretendia escrever mais alguma, na hora respondi a ela que não, até para não ficar muita coisa e acabar misturando tudo.

Mas essa noite, enquanto estava escrevendo a matéria da minha coluna na Radio J-Hero, surgiram varias ideias na minha mente, embora a outra esteja meio nublada ainda, essa está clara como água. E, prometo tomar cuidado para não misturas as histórias, até porque ontem umas coisas me provara que não o farei! DEUS ME AJUDE \o/ U.u sabe, nunca é demais pedir inspiração aos céus! (sabe como é né u.u Miguel é um dos meus, kkkk -naummm).

Pétalas azuis - Sinopse

"As mais incomuns rosas azuis, porém mais belas do que as rosas comuns. Ele é como uma flor azul. É rara, todos querem tocar, mas tem medo de se aproximar, pois seus espinhos são venenosos.."

Um triangulo amoroso. Uma jovem, seu amigo de infância e o novo aluno do colégio. Um rapaz enigmático, fora dos padrões, rebelde e com um jeito assustados, porém, com um coração tão doce quando o mel!


2 comentários:

  1. Oi Mury-chan! Pétalas Azuis me parece bem intrigante, um triangulo amoroso que promete grandes emoções! Pode ter certeza que Deus te ajudará e vc vai fazer mais uma bela história!

    O bom é quando temos ideias fresquinhas na cabeça(estou com uma sobre Inoue e Ulquiorra, talvez escreva hj, basta ir escrevendo para tecer histórias lindas.

    Eu sei que vc vai conseguir conciliar as duas historias Mury-chan, é só acreditar em si, que vc vai longe!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huuu
    Só faz um favor pra mim... DEIXA O ANJO GABRIEL FORA DISTO! XD
    Esse é meu! u.ú
    Pode ficar com o Miguel e com o Rafael, mas o anjo Gabriel é meu!
    Tá bom? kkk
    Eu já tenho uma historia sobre anjos faz tempão! (tenho parado de escrever ela, me esqueci ^^'')

    Depois eu mostro ela pra vc tá bom?^^

    kissu~

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.