Amigos... Anjos de Deus!


Amigos, amigos são irmãos que deus não nos deu, que não nasceram em nossas famílias. Eu agradeço a deus por ter me dado amigos tão bons, que sempre me apóiam, me ouvem e me deixam ser eu mesma.

Muitas vezes quando eu era pequena e me machucava, meu pai, sem poder fazer nada para amenizar minha dor, dizia: “Se pudesse eu tirava tua dor minha flor, só que não posso. Mas o pai estará sempre aqui, pelo menos pra secar tuas lagrimas e te abraçar”.

Mesmo sem jeito meu pai me confortava, e eu sei, que isso não tem nada  a ver com amigos, mas, o que eu quero dizer é que mesmo estando longe, conseguimos sentir a dor dos amigos, pois, eles fazem parte de nós.
“Amigos, anjos de asas douradas que deus nos dá”.

Uma vez ouvi esta frase, no começo não entendi, pois, não tinha amigos verdadeiros, só conhecia o povinho que queria se dar bem a todo custo, e eu, trocha acreditava que eram meus amigos.
Mas veja só, quantos amigos arrumei?! Uns quantos eu espero, então, estarei aqui para o que der e vier, e desabafar nunca é incomodar, mas sim, aliviar a alma! Chorar faz bem, lava a alma e o coração (ok, ok, deixa a cara inchada mas, abafa).

Amigos de verdade só reconhecemos quando estamos, com o perdão da palavra, na MERDA. Isso é fato, pois, os falsos saem correndo quando não estamos mais bem, não somos mais populares ou estamos sem dinheiro.

Enfim, eu amo meus amigos e assim como eles me apóiam é meu dever e um prazer apoiar eles nos momentos felizes e tristes.
E... amigo... se pudesse eu tirava tua dor, sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.