Sinto Falta...


Sinto falta das conversas ao telefone, das mensagens, das noites em que acordava de um pesadelo e tinha para quem ligar alguém para me ouvir!

Sinto falta da sua voz pela manhã, e quando sussurrava coisas doces à noite. De quando tudo era mais fácil! De como eu podia me abrir e contar minhas mágoas, meus segredos sem ser julgada, somente ouvida!

Sinto falta das noites em claro que passávamos e de quando pedíamos para dormir, cansados, acabados. Sinto falta de como sua voz era doce e terna comigo, sinto falta de um simples ‘eu te amo’.

Há coisas com que temos que no acostumar, é difícil viver sem aquilo que mais gostamos, isso é fato, mas temos que ser fortes, ou tentarmos, pois, por dentro somos fracos, não podemos nos abalar, deixar transparecer o que desejamos!

Sinto falta de muitas coisas, de muitas pessoas, mas não podemos voltar no tempo! Infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.