Frases de Artistas


Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro?
Publico: Já!
Renato Russo: Duvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
Renato Russo (Legião Urbana)

Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não tiver ninguém lá para secar suas lágrimas. Eu poderia te abraçar por um milhão de anos. Para que se sentisse o meu amor
Adele

Embora os ventos da mudança estejam soprando selvagemente e livres. Você não viu nada como eu ainda.
Adele

Você sabe como o tempo voa. Ontem. Era a época de nossas vidas.
Adele

Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.
John Lennon

As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas.
Steve Jobs

Eu nunca vou conseguir ser um astro como Dylan ou Hendrix por que eu sempre falo a verdade.
Janis Joplin

Amo as mulheres, mas não as admiro…
Charles Chaplin

O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente.
Mário Quintana

Um comentário:

  1. Amei as frases, principalmente as da Adele # Ótima seleção ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.