"Eu tive você"


Só quem teve um grande amor e o perdeu, sabe o quanto dói. O quão grande é o vazio em nosso coração. São feridas que, mesmo fechadas ainda sangram! Sim, é difícil de se acreditar mas, nenhum novo relacionamento cura um antigo.
O que cura um antigo namoro/casamento é a aceitação, ai sim, se outra pessoa aparecer e completar seu coração com amor, pode-se dizer que "um novo amor, cura um antigo", fora isso, não!
Achei esta música muito boa pra quem perdeu alguém e não se arrepende de te-lo amado!
Um trecho que gostei muito na música foi:
"À beira da colisão
Eu estarei com você
Não precisa perguntar
Eu estarei com você
Apenas atenda o telefone
Eu estarei com você
Venha me buscar se eu tive que ir
O mais estranho
É que estamos mesmo no fim
E o que me deixa louca
É que percebi em minha cabeça
Que eu tenho orgulho de dizer
"Eu tive você"
Vá em frente e diga adeus
Eu ficarei bem
Vá em frente e me faça chorar
Eu ficarei bem
E quando você precisar de um lugar para correr
Para o melhor ou o pior
Eu estarei com você
Eu estarei com você "

São as primeiras partes da música, muito boas não é?
I Got You - Leona Lewis



Espero que gostem e obrigada!!!

Um comentário:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.