Não Vamos Desistir!

Agora porque perdemos o chão, por que aquela pessoa valiosa se foi vamos desistir?
Agora porque tudo acabou, o mundo esta um caos, e a ponte para chegar ao outro lado foi destruída vamos parar a caminhada?

Não! Pelo contrário! Vamos lutar, provar o quanto somos fortes, o quanto amamos aquela pessoa que se foi, pois eu sei que la no céu ela pode  te ver!
Nada esta acabado ainda, só acaba quando se desiste.
A ponte foi destruída? Dê a volta! 
Perdeu o chão? Faça nas nuvens um novo caminho!

Agora por que estou falando nisso né? Coisa estranha para se falar num blog tão colorido e alto-astral! 
Pois é, coisas ruins também acontecem, não é só em filmes não. Porque, mesmo falando assim desse jeito tão otimista sei que, se meu pai se for, meu mundo vai junto.
Tudo que sei, que entendo por certo, correto, foi ele quem me ensinou! O que é amor (amar), o que é perdão (perdoar), como é ser forte. E sei que ele não gostaria de me ver desistir no meio do cominho, não,não gostaria!
Como sempre faço e digo a ele: "Vou esfregar na tua cara, eu consigo por mais que digam que não!".
Nossa que carinho tem essa filha né ^^'''.
Pois é, mas meu pai sempre me ensinou a ser forte, a cair e levantar, não digo pra não chorar. Chore! As lágrimas lavam a alma e esta é muito sensível!

Enfim, AMOR! Não fica assim não! Como diz meu pai, "tudo passa, até a vida passa!".
O que posso te dizer Aleph, é que sempre estarei a teu lado, mesmo se pessoas queridas se forem, estarei te esperando!
Te amo...
E tu sabe disso!

Pois é, dedico ao meu namorado querido que com muita coragem passa pelas coisas e as supera!

Um comentário:

  1. Sábias palavras e talvez em boa hora, é difícil encarar as coisa da vida sozinho mais ao estar acompanhado de alguém que caia e levante junto com você, que se canse do mesmo jeito que você também cansa de tanto correr atrás de saídas e mais saídas... Tudo se torna mais fácil, mais leve, mais aceitável, mais a vida é assim a cada dia uma nova surpresa, seja ela boa ou ruim.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.