Show da Shakira no Rock in Rio 2011

O show mais aguardado da noite pelo menos para mim!  foi o da Colombiana mais linda e talentosa do mundo! Eu estava no celular com meu namorado quando olhei pra Tv e vi, meu deus... ele ouviu! "Ahhhh Shakirrrraaaa" kkk ele riu tanto! 
Eu ri e dancei muito com Gipsy, Loca, She Wolf, Hips don't lie, entre outras!
Acho que fui dormir era umas 5 horas da manha! Só para vocês terem uma ideia!
Hmm deixo vocês com umas imagens da minha diva \o/, um link onde podem baixar a discografia dela e os videos do show!


Download da Discografia Completa!
[Download Aqui!]

Imagens











O Show













O Melhor show da noitee o/

Espero que gostem! Beijoooooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.