Forever Alone

Eu devo ser maluca. Você não sabe quantas vezes fechei os olhos pra pensar em você, criando diálogos e elaborando situações. Já imaginei você me puxando para sentar ao seu lado e me fazer escutar você tocando pra mim uma bela canção. Já abracei bem forte meu travesseiro me imaginando deitada ao seu peito nu, naquela cama fria e desarrumada. Já sorri imaginando o seu beijo. Já elaborei várias cenas de brigas por ciúmes, mas todas terminadas com um “eu te amo”. Já imaginei você me carregando no colo e me chamando de minha pequena. Ah garoto, se você soubesse o quanto você domina meus pensamentos, tenho certeza que sentiria vontade de estar ao meu lado. Se você soubesse o quando esse amor que eu sinto por você cresce todos os dias, talvez tentasse que o mesmo fosse recíproco.

- Fernanda Pimenta.

Um comentário:

  1. Olha isso ai só tem verdades kkkkkk
    To falando verdades mesmo!

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.