Estrelas ao relento...

Quero repousar meu rosto em seu peito,
Acariciar seus cabelos, de fogo são feitos...
Não me queimo apenas com seu amor me esquento,
Meu corpo pede seus carinhos, seus abraços,
Meus olhos buscam as estrelas dos seus.

Acho que ficou com voce, o pedaço do meu coração,
Sabe? O que esta faltando, o vazio em meu peito,
As lagrimas perdidas de meus olhos,
O sorriso de meus lábios...

Queria tocar seu rosto, e com meus lábios acariciar os seus,
E me perder na imensidão dos seus braços...
Queria sentir novamente o calor de seu corpo,
O batucar apressado de seu coração junto ao meu.

Sentir sua respiração, lenta, mas apressada,
Suas emoções a flor da pele, seu sorriso, seu amor...
Como queria hoje, estar perdida em seus braços,
Para nunca mais voltar,
Pois sem voce, meu amor, eu mal consigo respirara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.