Amor... Desculpas...Flores

Amamos e choramos, sofremos e sorrimos...
Amamos em demasia, e sofremos, choramos em prantos. Pois perder alguém amado não é algo bom de se desejar a ninguém.
Desculpa-me se te deixei, magoado e frustrado...
Desculpa-me se não te amei tanto quanto tu me amaste, desculpa-me meu amado, pois sou uma eterna apaixonada, a minha vida é complicada e meu coração, bom esse mais ainda.
E isso tu já sabias, e sabias que seria tua enquanto te amasse, e esperava te amar mais, mas a vida não é justa, e me fez magoar-te ainda mais...
Pensei que o céu fosse o limite para os amantes, mas vejo que o céu era pouco, e que ao teu lado fui muito além...
E que agora a terra é meu consolo, onde viverei a procura de outro alguém, para que possa amá-lo e adorá-lo tanto quanto a ti...
...Meu amado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.