O Floral que me pegou de jeito!


Eu esbarrei por acaso no blog da Angie e da Chris, o Angie Makes, é um blog muito amorzinho com diversos freebies fofinhos de aquarelas e guirlandas que eu aproveitei para usar no blog da minha amiga Ana Paula dona do Aprendendo com o Lúpus.

Também editei meu portfólio (link ali na barra lateral) que estava mortinho desde 2012 (sim, que horrível né?), passei o domingo todo no blog da Ana e das 16h de ontem até as 00:30! Até que não foi muito tempo, porque eu usei o template base do antigo tema para modificar, então á era meio caminho andado! 
-------------------------------------------------------------------------------------- 

Aqui uns links do blog das meninas! 

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Lógico que existem outros mais, bem bonitos no blog, mas separei esses que gostei bastante e que em breve irei usar!
--------------------------------------------------------------------------------------

Portfólio

Usei o cabeçalho do template Flowers is the new black da Alexia Evellyn! Tentei instalar mas ele bugou legal. No blog dela existem templates lindinhos, minimalistas e vintages! Me sinto meio mal fazendo isso, me soa como roubo, sabe? Tipo, é um trabalho seu ali sendo usado. 

Apesar de eu estar divulgando tudo nesse e em outro post lá no portfólio. Também está tudo creditadinho bonitinho. Dá uma dor no coração, mas eu amei esse tema e fiquei sonhando com ele quando vi, queria usá-lo em algum lugar, mas eu não consegui arrumar os erros que estavam dando, como os do post-footer, da barra lateral e dos menus!


No template da Ana eu usei o material que fiz download no Angie Makes e cores bem alegres. A minha ideia era pegar o tema de borboletas, já que tem tudo a ver com o Lúpus. No final das contas a Ana gostou bastante e todas nós ficamos felizes!


--------------------------------------------------------------------------------------

My Planner

Então, tá todo mundo com a febre do planner (não sei se era eu que estava desligada do mundo ou realmente está uma febre mesmo), daí eu fiquei vendo uns planners para fazer e achei que não ia valer o esforço, ia gastar bastante com encadernação, impressão com folhas mais durinhas e coloridas e dai esbarrei com uma promoção no instagram, pensei e pensei e acabei comprando o meu.

No instagram, link aqui
Bem, todos são lindos, todos estão numa promoção de lançamento de R$180,00 com Planner, blocos de anotações. blocos de wishlist, os adesivos de datas, cartões de contato, mini calendários, uma pastinha porta trecos e uma régua/marcador de páginas. Achei bem lindo, o que eu encomendei é o das borboletas, logo depois que eu fiz o pedido foram lançados os modelos de flamingo e me deu uma dor no coração, mas tudo bem, fica pro próximo ano!
Esse foi o kit que eu encomendei.


De qualquer forma é bem amorzinho, só fiquei triste porque o elástico está em falta. Mas, meu namorado por ser o Sr. Artesanato (acho que combinamos nisso, porque eu também sou cheia dos truques artesanais) se propôs após um pedido muito meigo que convenceu ele, a me fazer uns dois ou três para segurar meu planner direitinho!

-------------------------------------------------------------------------------------- 

 Outro Sorteio 

Pra quem me segue e que eu sigo no instagram deve saber que eu sou a Rainha dos Sorteios, então, como mais um dia habitual eu fui verificar essa semana meu Insta a procura de sorteios dando sopa por aí e me deparei com uma mensagem dizendo que havia ganhado!

Uma publicação compartilhada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em

[GANHADORA: @mumuowo 🍀💕] SOOORTEIOO! 💃🏻📢 Em homenagem a melhor estação do ano, vim sortear esse livro que é mais que a cara do verão, né?? ☀️ Aconteceu naquele verão é um livro de contos românticos que se passam nessa estação linda e colorida. Vem participarrrr! 🤗❤️ - É só cumprir essas regras:👇🏽 • Seguir @colorindodevaneios • Curtir essa foto • Morar no Brasil • Marcar 3 amigos nessa foto quantas vezes quiser, desde que sejam amigos diferentes (não vale Instagram criado para sorteio, fakes e famosos). Cada comentário vale uma chance - ⚠️⚠️⚠️ • Se alguém descumprir alguma das regras obrigatórias estará desclassificado(a); • O sorteio será encerrado às 23:59hs do dia 12/02. O resultado sairá em alguma hora do dia 13/02 lá no snapagram e marcarei a pessoa nessa foto • O livro será enviado pela editora @intrinseca • E que a sorte esteja sempre a seu favor! 🍀✨ #SorteioCDAconteceuNaqueleVerão
Uma publicação compartilhada por ✨ Thalita Lima ✨ (@colorindodevaneios) em

Aparentemente eu sou uma pessoa sortuda, até então não havia me considerado uma dessas pessoas, mas acho que a vida me sorriu de volta pela primeira vez na vida. Sou grata a todas as pessoas que tem participado, mesmo que minimamente, da minha vida. Esse mês foi um mês bom, até entrou um dinheiro que eu não esperava na minha conta. Fevereiro começou a ser meu mês amorzinho. Espero que março seja tão bom quanto! 

Espero que tenham gostado, que eu não tenha cansado vocês demais com esse post gigante que virou rotina para contar os últimos acontecimentos, aproveitem e em breve pretendo postar resenhas e mais dicas de planners! 

2 comentários:

  1. Amo floral *-*, eu tinha um vestidinho lindo - e que agora não cabe mais em mim ahua, minha mãe que havia costurado!

    Te desejo mais sorte nos próximos sorteios *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah bem, eu não era fã dos florais, mas sabe, ele me pegou e eu amei. Obrigada flor <3

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.