10 dias de folga e 17 comentários!


Sai de férias antes que as coisas realmente começassem a apertar para o meu lado, tive uma boa semana na praia, li nada menos que dois livros e já comecei a leitura de outro. Esses livros irão virar resenhas, podem ter certeza, eles são: Extraordinário e No mundo da Luna. Estou lendo Depois de Você que também vai virar resenha.

Meu namorado e eu estamos programando e sonhando com um canal no Youtube que fale de livros, filmes e séries, só quero ver no que vai dar, afinal ele que pretende editar, sei que ele vai fazer aqueles erros de gravação no final, e se não pretendia, agora ele vai anotar a ideia (ele lê tudo que eu posto, descobri que ele recebe sms quando eu twitto qualquer coisa, psicótico não?).

Bem, além de não gostar de praia (de dia) e permanecer branca que é um papel, pagar de antipática pra família do namorado, nada de anormal aconteceu. Tirando uns hematomas porque eu sou um desastre e uma picada de aranha tá tudo ok.

Comprei um livro: O sétimo unicórnio, que fala basicamente de uma historiadora que acaba desvendendo mistérios que ela nem imaginava ao trabalhar numa tapeçaria do século XIV.

** Ganhei um sorteio no instagram! **


Siim, isso mesmo, ganhei um sorteio de um livro pelo instagram, não esperava por isso, já que eu vivo me inscrevendo em sorteios e nunca vejo o bendito resultado, mas dessa vez foi, eu gritei e pulei, até deixei meu namorado gravar um videozinho constrangedor que ele irá usar contra mim no MEU ANIVERÁRIO em março. Triste, mas feliz.

Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em

Baixei uns Ebooks pra ler no meu Lev, e fiquei contente com minha pequena biblioteca "virtual", 2017 está sendo como todos os meus anos anteriores, cheio de expectativas de leiruras, que acabam sendo frustradas quando as aulas começam. Mas, tudo bem, é a vida!

Fiz uma troca no Skoob, então recebi da Bia do blog Atitude Literária o livro Não é uma História de Amor e mais uns marcadores lindos do blog, vejam na foto!


Fiz minha NewsLetter (clique aqui e se inscreva, ou na barra lateral), ainda não comecei a escrever nela, mas estou acompanhando algumas como a da Aline Neto, a da Anna Vitória, Carolina Fiuza (ela responde seus emails assim como a Aline) e a da Gabriela Ventura. Pretendo escrever a primeira na sexta-feira, caso queiram acompanhar. Mas, já aviso que vai jorrar draminha na sua tela de email e algumas dúvidas e perguntas que nem o universo conseguiu responder.

Vou deixar dois posts com uma penca de news caso queiram acompanhar outras também!
♡ Minha Central de Newsletters - Aline Valek
♡ You've got mail: chegou a viciada em newsletters - Anna Vitória
E, mais uma novidade. Pra quem não sabe eu trabalhei em uma escola de educação infantil de "gente rica", e eu detestava essa história toda de "vender um produto", fora as mães mandando e desmandando, querendo filhos empecáveis e sempre arrumadinhos, sem nenhum arranhão e dispostos, como se fossem brinquedos. 
Então, cansada disso, larguei. Peguei uma bolsa de pesquisa e fui ser feliz, só que ninguém vive com R$400,00. 
Então nesses dias de praia surgiu uma oportunidade de trabalhar 20h semanais (4h por dia), ganhando bem, num lugar comunitário, bem simples agora pra favereiro. Só que, em fevereiro será pela manhã, ok até aí tudo bem, mas a partir de março seria das 13h às 17h, só que eu tenho a bolsa, então farei a entrevista e vamos ver se eu consigo ajustar os dois horários, se me quiserem, é claro. Mas, vai ser um dinheiro extra que irá ajudar bastante! Vou poder dar um tempo nos cookies, porque as vezes eu fico que nem louca "eu preciso vender, preciso pagar as contas" e me deixa muito frustrada não conseguir vender aquilo que eu esperava/ precisava! 


Portanto, eu queria comemorar que meu currículo meio bostinha conseguiu essa entrevista (eu juro que não esperava ser chamada), e vamos ver no que vai dar, ver se vai dar certo, se vai ser bom. Também queria comemorar que meu professor foi super compreensivo quando eu perguntei se dava pra ajustar o horário da bolsa com ele, pra de repente das 15h às 19h, caso eu pegue o estágio e me deixem fazer um horário alternativo. Então, me desejem sorte! 

Agora, pra fechar com chave de ouro, meus 17 comentários!!!


Siim, nesses dias foras deu uma louca na minha vida, acho que o Personare e seus transitos astrológicos resolveram acertar, e o blog recebeu 17 comentários e isso me deixou bem feliz, tanto pelos simples fato dos comentários, quanto pelo fato de eles terem sido em postagens bem antigas, ou seja, o pessoal realmente leu, os comentários foram uns mimos só, queria agradecer à todas voces Andrea, Bruna, Carla, Isabela, Jade, Lua e a Vic! Se faltou alguém me perdoe! 


Ps: A avó paterna do meu namorado me detesta tanto quanto a mãe dele, e sabe o que é melhor? Eu não ligo mais!!!! Beijos com barulinho para vocês! 

8 comentários:

  1. Desculpe huauhua uma vez que entra no mundo das listas, é impossível sair huahuahuahuhua
    Boa sorte com o canal *-* com certeza assistirei!

    Parabéns pelo sorteio kkk eu já ganhei 2 livros por sorteio! Acho que não ganharei mais nada assim pelo resto da vida huahua
    Já me inscrevi na new <3
    Depois faz resenha do "O Sétimo Unicórnio", a sinopse me interessou, quero saber se vale a pena mesmo :3
    Torcendo para que consiga vários dinheirinhos huaha
    E seu blog merece muito mais comentários <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah obrigada amore!!! Vai ganhar sim, pode ter certeza. Não sei se vou conseguir ler o sétimo unicórnio tão cedo, mas quando fizer a resenha será a primeira que eu irei mandar!!! Torcendo por dinheirinhos e comentários!!!! <3

      Excluir
  2. Menina quanta coisa aconteceu nesses seus 10 dias, socorro. Eu acho que eu nunca ganhei sorteio de nada, espero que dê tudo certo pra nova oportunidade de job, e não precisa agradecer pela visita, seu espaço é super amorzinho, tenho zero motivos para deixar de vir aqui! <3

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava aqui procurando no maps como chegar lá, porque eu não confio só na informação que me deram. Hahahah mas, obrigada, fico muito contente que goste daqui!!

      Excluir
  3. O importante é você gostar do seu namorado e ele de você, parente a gente atuara em uma visita ou outra e tá td certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade, mas é foda sabe! Eu sou toda esquentada, então já viu!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.