Por que parou?


Mas, o que aconteceu para a Muryel sumir 10 dias? 
Bem, eu queria ter escrito uma resenha, falado da minha horta e das tentativas de deixar o meu cabelo (e o da minha irmã) azul, e pra constar, as tentativas não deram certo. Só que aconteceram muitas coisas no ultimo mês que desencadearam uma enxurrada de bosta que eu não soube lidar muito bem e preferi dormir e assitir TV (quando estava acordada)

As bostas foram:
  1. Descobri que estava devendo no banco um valor maior do que eu recebo num mês;
  2. Tive que cancelar um curso que eu queria fazer, que até está na lista 642 coisas sobre as quais escrever!;
  3. Meu namorado brigou comigo, quase terminamos (na real eu acho que a gente terminou, mas depois de uns dias voltamos)
  4. Fui numa festa, mas como a casa lotou, não entramos (eu queria muito ir naquela festa);
  5. Descobri que tem pessoas que não gostam de mim mesmo depois de terem tentato gostar;
  6. Estou prestes a me despedir da minha colega colombiana, a Sara, isso é bem triste;
  7. Trabalhei como escravinha nas matrículas do vestibular da PUCRS;
  8. O meu pagamento atrasou 10 dias; 
  9. Minha tia foi assaltada no ônibus voltando para casa e agora eu tenho medo até de estar num ônibus;
  10. Meu namorado vai pra praia bem no dia do aniversário do meu avô (eu ia apresentar ele pra minha família nesse dia).
São pequenas bostinhas que eu tive que lidar, e agora enquanto eu escrevo isso descobri que meu namorado cortou o cabelo e deixou ele parecendo um trombadinha de filme americano dos anos 80. E, tem mais, não vai dar tempo de crescer até a formatura, que é dia 20. COMO LIDAR? 

Mas, tem coisas boas! Eu cortei meu cabelo e ele ficou bem bonitinho! Também fui agraciada por uma joaninha, ela andou na minha mão essa manhã no õnibus enquanto eu tentava resgatar ela. Vejam as imagens.

Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em


Em breve irei me organizar, vou escrever mais e falar também porque eu não gosto do Natal!

6 comentários:

  1. Nossa, quantas bostinhas ):
    Mas você já está melhor?
    Eu amei seu cabelo novo <3 tá muito gata!


    Ahhh, como você conseguiu segurar uma joaninha e ainda por cima TIRAR FOTO? huahuahuauhua socorro *o*

    Obrigada pelo carinho <3 também queria que morássemos perto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Ela só ficou na minha mão correndo de um lado para o outro. Estou melhor um pouco, mas as merdas brotam do chão e de todos os cantos né?!

      Excluir
  2. Olá Muryel,
    quanta coisa chata te aconteceu em, que droga. Mas vai melhorar, ou pelo menos a gente espera que sim. Também não curto muito esse mês, mas estou tentando mudar isso. No aguarde de mais posts :D
    Um abraço,
    https://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Babe, primeiro vim aqui agradecer a sua solidariedade sobre o que houve com o blog. Você foi um amor. Acredito que o meu pesadelo acabou ❤

    Agora, vim dizer que achei o seu blog muito acolhedor, de verdade. Adorei. Meu deus, quantos bad days você viveu nesses últimos dias. Espero que você esteja melhor. Sim, estou com medo do cabelo do seu namorado HAHA

    Beijos, Muryel

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, 2016 foi tão horrível que nem me atrevo a listar tudo o que passou... Quase desisti do meu blog, mas vamos seguir em frente! Espero que agora esteja tudo bem! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista não, se algo bom que 2016 me trouxe foi o blog de volta!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.