Pintando com Aquarela


Ultimamente eu ando meio viciada em aquarela, nanquim e desenhos. Meu namorado vem me incentivando muito, e, sem contar o fato de que pintar me acalma, eu posso ficar várias horas num desenho (esperando ele secar, colocando mais cores e etc) sem me importar. 

Dai eu andei ganhando umas aquarelas novas, além das minhas de escola bonitinhas e humildes (sorrisinho), e fiiquei muito feliz porque agora eu vou poder pintar galáxias bem direitinho porque eu tenho tintas fortes e também o branco, pra fazer as estrelas e pontos de luz!

Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em
Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em

Então eu resolvi olhar mais uns vídeos e blogs, já que eu estou recém aprendendo a pintar com aquarela, e achei um blog bem legal onde a moço da umas dicas e mostra seus desenhos, é o Lidiane Dutra, deem uma olhadinha lá. 

Também separei aluns vídeos com dicas bem legais (que eu já estou adotando), de como usar a aquarela e como fazer galáxias!

Vejam!










E aqui uns desenhos meus!

Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em
Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em

2 comentários:

  1. Acho aquarela tão amor. Quando vou pintar fica sempre aguado, to meio que desistindo.
    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não desiste não! Começa com aguado e depois vai fortificando a cor, sem diluir muito!

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.