Show do Whitesnake


Esse era o ítem 002 da lista 101 coisas em 1001 dias, faltam mais 4 shows para completar esse ítem, pena que o show do Aerosmith é caro demais para minha conta bancária aguentar! 

Foi um show muito bom, mas né, é meu primeiro. As companhias eram e são legais, dançamos até (só não rolou mais dança porque meu joelho não me permitiu). Eu saí de lá meio surda, querendo uma camiseta, mas elas eram muito porcarias e caras, não quis, um dia eu mando estampar uma foto legal deles e ta tudo ok. As baladinhas foram lindas de se ouvir e cantar (são as que eu mais amo), mas né, mesmo não sabendo bem as letras de algumas músicas eu sou fã e amei cada segundo, menos as interminaveis idas ao banheiro (supostamente) do David Coverdale. Isso tudo foi proporcionado pelo meu chuchu (tipo namorado) João Vitor que eu estou agradecendo publicamente agora: Obrigada, tá, sinta-se amado e abraçado agora.

Um pedacinho da minha música favorita deles:
Um vídeo publicado por Muryel Oliveira (@mumuowo) em


Eu, João Vitor e João, amigo do meu João Vitor.

Uma foto publicada por Muryel Oliveira (@mumuowo) em

Mais fotos e vídeos em: Facebook (não precisa ter conta para acessar esse album).

2 comentários:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.