Quando esquecemos daquelas datas especiais que não dá pra esquecer!


Sabe quando tudo está tão corrido que tu não consegue lembrar das datas das coisas? Só tem uma breve noção de que estão perto? Foi o que aconteceu ontem. 
Eu estou num relacionamento há 3 meses. Nada oficial (está tão bom que não é preciso estragar apresentando pra família pra haver críticas do nariz, da calça, do jeito que ele se porta etc etc e tal), então acaba sendo algo bem discreto e nosso, sem milhares de fotos e declarações no facebook. Ok, primeira semana de aula, uma TPM FODIDA que me deixa grogue, blerg, sonolenta e só querendo morrer um pouquinho. Daí marcamos de nos ver na faculdade para almoçarmos, ele chegou, arrumado e cheiroso (eu dei o perfume, já conto) e eu fiquei "Hmmmm onde tu vai todo arrumado?" tirando sarro da cara dele. Ele sorriu e eu vi a caixa de presentes, peguei, abri e fiquei "AIN MEU DEUS"

Conteúdo da caixa:


  • Saia longa Forever 21 (daquelas que tem uma saia pequena de forro e a parte longa é tranparente);
  • Post-it verde água 76X76;
  • Post-it pautado 101X152 (tem aqui na Saraiva);
  • Marca texto violeta Stabilo Boss.
  • Cartão feito por ele com piada interna nossa (veja aqui a imagem ilustrativa).

Ok, presentes lindos, cartões lindos, mas pensei "Por que tá me dando agora? Nem é o dia!", dai veio o número dois """2""", gigante e piscante na minha cabeça, HOJE É O DIA! E veio o drama de se sentir culpada por ter esquecido! 

Bem, fiquei realmente triste com isso, até porque eu me cobro muito, sempre. E ele é um cara bom, legal e chuchuzinho comigo. Até a Mia gosta dele! Além disso, eu já havia dado um perfume pra ele (eu vendo Jequiti, é podem zuar) e dai achei um com um cheiro bem legal, pra carregar na bolsa e encomendei. É que eu sabia que os presentes que eu comprei no Enjoei (é maravilhoso, usem) ainda não chegaram, então né, mãos atadas! 

Mas, no final eu entendeu, riu da minha cara por eu ter ficado fula da vida com o fato de eu ter esquecido. E aceitou eu entregar quando chegassem todos. E foi isso, o aniversário de rolo/namoro de 3 meses mais feliz e bugado da minha vida!

Obrigada João Vitor 


16 comentários:

  1. Mia é um monstro do espaço e no espaço não existem sentimentos, hunfs.
    Mas cês são legais, então um coraçãozinho ♥

    ResponderExcluir
  2. eu to toda "awwwwwn" morrendo de amores <333 quero mais historias desse rolo/namoro

    escrevendodepijama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahahha temos fotos no instagram!!! Mas eu tenho receio, sabe, de expor e dar errado!

      Excluir
  3. cara, isso que importa!!! hahahahaha isso já aconteceu muiiitas vezes comigo! mas pq o meu namoradinho esquce ai ai

    amei as coisas que ele te deu, agarra esse homi... muié! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha todo mundo diz isso, não é minha intenção largar!

      Excluir
  4. Own, que fofo! Eu também sou meio assim com datas, até sei, mas quandovi, a data já passou. Por mim o fb tinha que ficar lembrando dos aniversários do dia inteiro porque se eu vejo e deixo pra depois, nunca mais lembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahhahaha eu nem uso o facebook! Só pra postar fotos e divulgar as postagens!

      Excluir
  5. uhauhauha eu também sou péssima com datas especiais! Hoje faço 3 anos de relacionamento e esqueci de comprar algo T.T
    Ahh, e parabéns pelo namoro <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhhha ta ruim pra gente hein! Parabéns pra ti também!

      Excluir
  6. Nossa, minha cara esquecer essas coisas importantes. Meu namorado fica chateado quando eu esqueço, eu juro que não é por mal. Sou avoada mesmo,mas eu me esforço pra não esquecer (as vezes dá certo)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha sorte que o meu não fica chateado com isso (aparentemente)!

      Excluir
  7. Pode comentar owwwwnnnn? Porque foi isso que eu fiquei pensando o tempo todo!
    Eu geralmente não esqueço das coisas mais importantes, mas aí, como tenho a cabeça muito esquecida e fico focando em não esquecer alguma coisa, esqueço todas as outras e fico me sentindo uma boba.

    ResponderExcluir
  8. Se tem um negócio nessa vida que eu meio que desisti é de lembrar datas certas. Eu lembro algumas super aleatórias, então só acostumei mesmo a dar feliz desaniversário mesmo e tal.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.