10 coisas que eu acredito!


O que eu acredito? Bem, eu sou uma pessoa com mercúrio e Vênus em aquário, eu busco conhecer muitas coisas, informações e pessoas. Acho que eu acredito em muitas coisas absurdas, aparentemente, que as pessoas normais não costumam acreditar. Mas, afinal, eu não sou normal. Então, vamos lá!

  1. Fadas: Sim, eu acredito em fadas e vi algumas (e continuo vendo) camufladas e saltitantes no meu cobertor colorido, aparentemente elas são tímidas, mas não gostam de tristeza e amam cores.
  2. Lei da atração: Tu é responsável pelo que atrai, pelo que chama para tua vida, tu cria no teu plano mental e ele se concretiza na vida real.
  3. Vida pós morte: Acredito que a alma é imortal e que o corpo é só uma carcaça, uma roupa que vestimos para viver essa vida. Quando completamos a nossa vida, retiramos a roupa e vamos ter uma férias bem legais até chegar o tempo de voltar para outra missão!
  4. As coisas não caem do céu, mas talvez haja um ajudinha: Quando queremos uma coisa ou precisamos muito, parece que as vezes as coisas culminam para que aquilo se concretize, pois é, eu acredito que vai do nosso querer e a vontade de ir buscar aquilo, lógico, com uma ajudinha dos seres de floquinhos de luz.
  5. O amor melhora tudo: Tudo que fazemos com amor acaba ficando melhor, aquela comidinha básica fica mais apetitosa, aquele material fica melhor acabado, aquela roupa fica mais bonita, a pintura da parede que foi feita bem de mal jeito arranca risadas das pessoas etc.
  6. Roupas masculinas são a melhor escolha para dias ruins: Acho que aquele dia merda, que tudo acontece pra acabar mais um pouquinho contigo pode ser resolvido com o conjunto de cama, moletom masculino bem grande, abrigo também gigante, camiseta de anime, pantufa de bichinho é uma cobertinha aconchegante.
  7. Empatia: Aquela famosa frase “tenho a impressão que te conheço, mas não sei donde”, eu acredito que sejam de outras vidas, outros momentos na história etc. Aí acabamos reconhecendo a pessoa não pela roupa, pelo cabelo, mas pelo jeito, por um olhar, por um gesto que te chama a atenção.
  8. Nada dura para sempre: As coisas não são eternas e ódios também não, penso que acabamos utilizando um reflexo quando guardamos magoas de uma pessoa, não que necessariamente ainda tenhamos ódio dela, mas é como se não nos permitíssemos perdoar ela, como se fosse nosso dever vingar a coleção de giz de ceira que sua colega quebrou, e que você adorava, mesmo que já tenham se passado 20 anos!
  9. Mentira: A pior traição com toda a certeza, para a minha pessoa, é a mentira. Não suporto, não consigo acreditar em pessoas que mentiram para mim uma vez. Acaba todo o respeito.
  10. Livro são os amores da sua/minha/nossa vida: Homens e mulheres ao fichinhas. Os verdadeiros amores das suas e da minha vida são os livros! Pensem comigo, eles não traem, eles não te abandonam, eles são pacientes, ele sabem ficar em silêncio, eles respeitam a nossa dor, eles nos fazem rir, e nos fazem amar. Seja um livro para alguma pessoa!!!!

Bem, essa foi a breve listinha maluca das coisas que eu acredito, fiquem com os seres de floquinhos de luz hahah!

4 comentários:

  1. Adorei sua lista, me ensina a ver fadas? #meusonho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah eu não sei como fazer, eu só vejo!

      Excluir
  2. Gente, que lista maravilhosa. Acho que vou pegar emprestada essa TAG. Que bom ver você de volta ao mundo dos blogs, estava com saudades disso♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.