Novo Template

Pois bem, depois de anos com aquele mesmo esquema "salmão/marrom" eu enjoei, e me apaixonei por um livro e sim, é bem clichê, Se eu ficar (If i Stay). Mudei um pouco, não muito, queria algo mais minimalista, não consegui. Paciência!

Ando tão atarefada com a faculdade que mal escrevo direito e quando escrevo é um desabafo! Posto mais é na página do facabook, meus pensamentos e poesias, se quiserem visitar é só clicar aqui ou ir na caixinha da barra lateral.

Em breve foi falar um pouquinho sobre duas biografias que assisti, da Fridah e da Piaf (na PUCRS tem o livro/biografia dela, é enorme e eu quase pirei, mas me controlei e coloquei de volta na estante). Em breve farei um blog com três colegas: Nanda, Marlla e Mia (ela tem blog, clica aqui) e falaremos principalmente sobre nossas dificuldades e acertos na faculdade, e mesmo que nos separemos, o blog estará lá para nos unir e uma ficar sabendo o que acontece com a outra. 

Enfim, é só, amanhã posto algo bem interessante que escrevi, espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.