Mais citações no Ônibus


Em seu abraço encontro o conforto de um perdão. Um sorriso singelo e sem pressa. Um beijo apenas e o amanhã não terá fim. 

Não me olhe com esses olhos que enxergam além dos limites das curvas do coração. Você é muito mais que um sorriso bonito. Você é muito mais que suas palavras guardadas a setes chaves. Não saberia descrever-lhe sem essa confusão de palavras.

Você me tem e faz isso tão bem que não há o que contestar. Eu lhe amo, sem mais, sem juras. Estaria me traindo se lhe jurasse amor. Por isso, tão simples quanto é fechar os olhos e beijar-lhe o coração. Abraçar-lhe a alma e prender a respiração. É dar-te essas palavras tão cheias de confusão.

Simples e sinceramente, te amo.

4 comentários:

  1. "..." *Leon* senti que seus pequenos textos feitos no bus, são intensos, de coração, excelentes, com tão poucas palavras dá para sentir muito, parabéns Mury XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Leon!
      Mas tu é suspeito para falar, me conhece já faz um bom tempo!!!
      Sabe como sou manteiga derretida por dentro né!

      Excluir
    2. "..." Eu sei mesmo do seu grande coração, nunca mude >_<

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.