Nada Demais


Olá, saudade daqui, o trabalho toma muita energia, eu mal entro no pc, internet menos ainda, não escrevo mais, só durmo, quando acordo sou um zumbi, um robô programado para levantar às 5:50 e só voltar para casa as 18:00. 
Pareço uma velha, até as velhas são mais ativas que eu. Tantos pensamentos, tantas dúvidas e tantos sentimentos misturados. Eu tenho medo, eu tenho sono e fome. Eu choro enquanto sorrio e não deixo ninguém perceber. 
As luzes da cidade a noite são tão lindas, a lua no céu de manhã dando passagem ao sol com seu brilho ofuscante como o dos faróis dos carros. 
O frio e a respiração quente são tão familiares, as mãos frias e os olhos nublados. Esta sou eu, este é meu mundo, minhas dores e meus amores.

10 comentários:

  1. Poxa... que triste... Mas acredito que isso é apenas uma fase e vc irá se acostumar e conseguir arrumar um tempo para a diversão ;)

    O novo lay tá lindo! o:
    Como esperado da Mury-chan, obviamente *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk verdade! Obrigada, o seu tbm está lindo demais!

      Excluir
  2. Entrei aqui pelo acaso, procurando o filme Tristão e Isolda. Po, te curti garota! hsauhsua
    Fica tranquila, o tempo não existe! E é só questão de você se adaptar!
    Mandou bem aí! hehe
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada, agora estou mais sossegada, troquei de trabalho, só 6 hs :)

      Excluir
    2. Mury, achei as seus poemas muito bons, embora eu não seja adepto de tal leitura. Por que você não registra seus poemas? Sério cara, são bons! Faz um caderno com eles e os leve para registrar!
      Sou estudante de direito e já vi um monte de gente perder determinadas "coisas" em virtude disso. Penso que seus pensamentos/sentimentos em forma escrita sejam significantes para você. Bom, eu moro em Juiz de Fora, até onde eu sei, pelo menos aqui por perto, só se faz o registro no RJ, e é barato, R$16,00, e você ainda vê a praia! hehe Mas também tem como apenas enviá-las para lá e eles te mandam de volta já registrados. Entretanto, o valor aumentaria para R$800,00.
      Não precisa publicar isso que escrevi, aliás, é até melhor, pois pode criar a ideia que vim te falar... crl, estou muito paranóico! hahaha
      Não estou! É como disse, já vi isso acontecer muito! E quem sabe você pode até "fazer" um livro! Mury, agora chega de encheção! hehe
      Tudo de bom para você! Abraço!

      Excluir
    3. Eu adoraria publicá-los, mas é muito difícil, eu já enviei e-mails para milhares de editoras e as respostas eram as mesmas "já encerramos o período de novos autores".
      Deixo como está, e se "roubarem" azar, fazer o que, são sentimentos que eles não saberão explicar, entende?
      Obrigada pelas dicas!

      Excluir
  3. heueheuheuehue vc publicou o meu comentário mala.... kkkkkkk
    De qlq maneira, não desista! hehe
    Aqui do lado, numa parada que vc twittou... A amizade é Amor. Porém, nossa cultura ocidental e não só, o machismo imposto pelo sexo masculino através do tempo e de tempos em que a força bruta era necessária contribuíram para distorcer e transformar o Amor em: De pai, de mãe e de mulher = sexo. E daí o pq do enorme desinteresse e falta de carácter nos relacionamentos de hj em dia, tanto com "amigos" ou relacionamentos. E o Amor é além...
    Poha vey, olha os meus papos... é a cachaça!
    Mury, malz pela encheção msm!
    Vo nessa, cara! Tudo de melhor para vc! Não desista!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão íntimo que me chamou de mala, vou te processar -qq
      Valew, valew.
      Eu postei coisas novas. Vê ai.

      Excluir
    2. Não ow, eu disse que meu comentário é q foi mala kkkkkkkkkkk

      Excluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.