Cansaço


Talvez eu precise beber
Talvez eu precise chorar
Afogar-me no álcool
Inundar-me nas lágrimas

Ah, dias cruéis
Ah, noites mal dormidas
Ah, pensamentos insanos
Ah, coração ferido

Mal posso esperar
Para o dia acabar e eu voltar para casa
Pegar um ônibus lotado
E ficar pensando nas coisas certas

A água do chuveiro é quente
Faz-me pensar nas coisas erradas
Que levaram minha alma à loucura
E meu coração à ruína

Ah, dias chuvosos sem nenhum raio de sol
Ah, brilho ofuscante de uma palavra doce
Ah, dor que não cessa
Ah, lágrimas que não caem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.